Os policiais da FTA de Granja (CB Jairton, SDs Fontenele e Wellinson) prenderam na noite de sábado (23) um homem armado com um facão ameaçando matar a proprietária de um bar no distrito de Privat, zona rural de Granja.
O acusado é o ex-presidiário conhecido como “Dedé Gonçalo”, 36 anos. Ele estava em uma bebedeira dentro de um bar quando a Sra. Maria José, proprietária, falou para as pessoas ali presentes que iria fechar o estabelecimento devido o horário.
Nesse momento o acusado insistiu em permanecer no local e queria forçar a mulher a lhe vender mais bebidas. Como a mulher se recusou a atender ao pedido do acusado, ele se revoltou e começou a lhe esmurrar. Não vendo outra opção, a mulher pegou um litro de bebida e revidou as agressões, lesionando a face do acusado.
Pra sorte da dona do bar, chegaram algumas pessoas e tiraram o agressor do local, porém ele não se conformou, foi em casa, se armou com um facão e voltou dizendo que iria matar a mulher que havia lhe lesionado.
A polícia militar foi acionada e quando chegou ao distrito de Privat flagrou o homem com o rosto todo ensanguentado e querendo invadir o estabelecimento para se vingar da mulher.
Ainda bastante alterado, o acusado foi contido pelos policiais e conduzido para a delegacia em Camocim onde foi enquadrado por porte ilegal de arma branca e também por ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU