Foi encontrado morto na tarde de hoje (5), em sua própria residência, o vigilante Manoel Jander Freire Alves de 35 anos natural de Serrota Senador Sá.
Segundo informações de familiares por volta das 17hs membro da família foram até residência do mesmo, que fica na rua Antônio Marçal centro de Senador Sá, e a encontraram aberta, a família sempre ficava preocupada porque já era reincidente as tentativas de suicídio do mesmo quando estava bebendo.
A família temendo o acontecido, após sentir a falta de Jander foram até a sua residência e a encontraram aberta, a mãe da vitima chamou parentes e adentraram, Jander estava na cozinha pendurado a poucos metro do chão por um corda de naylon amarrado em um armador, o sangue por todo o recinto, assim como os cortes nos punhos davam provas de que o mesmo tentou outra forma antes do enforcamento.
O IML chegou por volta das 19h30, e levou o corpo para os procedimentos legais.
Jander estava separado havia algum tempo e morava só, ele deixa uma filha órfão de 4 anos.
FONTE: Senador Sá Informes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU