I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

QUADRILHA FAZ "ARRASTÃO" NA ESTRADA, ATACA 3 ÔNIBUS; BANDIDO MORRE E PM É BALADO, EM QUIXERAMOBIM (CE)

Um dos bandidos morreu na troca de tiros com um PM na hora do assalto

Um policial militar baleado e um bandido morto. Este foi o resultado de uma ação audaciosa e violenta de uma quadrilha fortemente armada que, de uma só vez, atacou três ônibus na rodovia CE-060, a conhecida Estrada do Algodão, na madrugada desta sexta-feira (14). 

O ataque aconteceu na altura do Distrito de São Miguel, na zona rural do Município de Quixeramobim (a 201 Km de Fortaleza), no Sertão Central, onde os bandidos fizeram um bloqueio na estrada para praticar o “arrastão”. Colocaram troncos de árvores, paus e até pneus para impedir o tráfego.

Os três coletivos que trafegavam em comboio, com destino a Fortaleza, foram parados pelos homens armados, que ocupavam, pelo menos, três automóveis. Relatos dos passageiros apontam que o bando seria formado por, ao menos, oito criminosos. Alguns estavam armados com escopetas e pistolas.

Tiros

Um dos ônibus pertence à empresa Guanabara - que fazia a linha Juazeiro do Norte/Fortaleza, e era o terceiro e último do comboio. Nele estava o sargento PM Francisco Charles da Silva, que pertence ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e está destacado na 4ª Companhia, o Comando Tático Rural (Cotar). 

O militar percebeu quando dois bandidos invadiram o ônibus – um deles com uma espingarda 12 – e reagiu. Na troca de tiros, o PM foi baleado de raspão, mas mesmo assim, conseguiu atirar e atingiu um dos assaltantes. O bandido ferido morreu no local do ataque.

Informações dão conta de que o sargento foi socorrido para Quixadá e transferido para Fortaleza, onde deve passar por cirurgia no Instituto Doutor José Frota. A PM mantém um cerco na área com várias patrulhas do Cotar, do 9º Batalhão (Quixadá) e o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), deslocado de Quixadá.

A ação da quadrilha, no ataque a ônibus na CE-060 já vinha sendo denunciada há várias semanas pelos usuários do transporte intermunicipal do Sertão Central.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics