I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de junho de 2015

PRESO NOVAMENTE HOMEM FLAGRADO COM MAIS DE 100 KG DE COCAÍNA E INVESTIGADO POR COMPRA DE HABEAS CORPUS

Um homem, acusado de tráfico de drogas, foi preso por agentes da Polícia Federal (PF) em Fortaleza. Ele é investigado por ter participação no esquema que negociava habeas corpus durante os plantões de fim de semana e feriado do sistema judiciário cearense. 

A Polícia Federal afirmou que não iria comentar nenhuma ação envolvendo o caso, por se tratar de segredo de Justiça. Deijair de Sousa Silva foi conduzido à sede da PF, em Fortaleza, onde prestou depoimento. Por possuir mandado de prisão em aberto, ele permaneceu detido, sendo o único dos conduzidos coercitivamente a não ser liberado após ser ouvido pelos federais. 

O homem havia sido preso em 24 de abril de 2013 com outros dois homens. Eles foram detidos com um carregamento de 101,7 kg de pasta ­base de cocaína, além de dinheiro, pistolas, munição, joias e celulares.

Pouco mais de três meses depois, em julho daquele ano, ele foi solto durante um plantão de domingo pelo desembargador Carlos Rodrigues Feitosa. O magistrado foi afastado do cargo no começo deste mês, suspeito de participar da rede negociadora de liberações. 

O advogado de Deijair também é alvo da investigação do Superior Tribunal de Justiça (STF). Ele, inclusive, já prestou depoimento. A PF e o STF deflagraram a operação no último dia 15, quando cerca de 20 pessoas prestaram depoimentos, incluindo o desembargador Carlos Feitosa, outros dois magistrados aposentados, advogados e assessores do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

A suposta venda de habeas corpus a criminosos foi denunciada em abril de 2014 pelo então presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics