I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de junho de 2015

POPULAÇÃO QUEIMA E DERRUBA CASA DE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA, NO RN

Casa do suspeito foi incendiada após a reconstituição do crime (Foto: Wendell Jefferson/G1)

A casa do suspeito de ter matado a psicóloga Natália Tâmara Macedo, de 24 anos, foi derrubada e incendiada por populares na manhã desta terça-feira (2) após a realização da reconstituição do crime.

O homicídio aconteceu no dia 22 de maio. Natália foi morta a facadas dentro da casa do ex-vigilante Carlos André dos Santos, de 29 anos, em São Gonçalo do Amarante. O corpo dela foi deixado em uma estrada na zona rural do município. Ele foi preso no dia 23 e confessou. O advogado Raimundo Rolim acompanhou a reconstituição.

Revoltados com o assassinato da psicóloga, moradores da região derrubaram o muro e paredes da casa e ainda atearam fogo na residência. Uma geladeira foi jogada no meio da rua. "Queremos justiça. Queremos justiça", diziam os populares.
Natália Tâmara Felipe Macêdo, 24 anos, foi morta em São Gonçalo do Amarante (Foto: Arquivo Pessoal)

A reconstituição

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, a reconstituição serviu para esclarecer algumas contradições. "Algumas coisas que o Carlos André falou em depoimento não se confirmaram na reconstituição. Essa simulação foi necessária para nos dar algumas respostas", disse.

Enquanto a reconstituição acontecia, policiais garantiram a segurança da casa e do suspeito. Quando os policiais foram embora, a população começou a depredar o imóvel.

Carlos se entregou à polícia no dia 23, na cidade de Barcelona, distante 90 quilômetros da capital potiguar. Na manhã do dia 25, ele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para a realização de exames. Na ocasião, pediu perdão à família de Natália.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics