I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de junho de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ATROPELAR JOVEM APÓS ROUBO, EM SP

Natália iria visitar o avô em casa de repouso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (16) um jovem de 19 anos suspeito de participar da morte da estudante de biomedicina Natália Costa de Morais Félix, de 21 anos, em 24 de maio. A jovem morreu atropelada por criminosos depois de ter pertences roubados no Jardim Cordeiro, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Michel Oliveira de Souza estava com outros três assaltantes quando abordou a vítima e sua avó na Avenida Rubens Gomes de Souza, perto da Avenida Vicente Rao. As mulheres se dirigiam à casa de repouso onde está internado o avô de Natália.

Os criminosos exigiram que as duas deitassem no chão. A avó ficou no canteiro central, que estava mais perto da sua porta. A neta, que estava no banco do passageiro, deitou na rua. Os ladrões entraram no carro da família, roubaram os pertences e não teriam conseguido usá-lo por ser automático. Depois disso, eles voltaram para o carro onde estavam e atropelaram a jovem. “Elas não reagiram, só obedeceram. Ela foi vítima da falta de segurança", afirmou na ocasião o pai da vítima, Anésio Félix.

Segundo o delegado Rogério Barbosa, da Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio (1ª Patrimônio), Souza admitiu a participação. “O preso revelou que participava de roubos na região desde 17 anos de idade. Tem passagem pela Fundação Casa por porte de arma”, disse o delegado. O G1 não localizou a defesa do suspeito.

A equipe já havia detido dois suspeitos em 27 de maio. Um deles, um adolescente de 17 anos, estaria dirigindo o carro que atingiu a vítima. A polícia segue à procura um quarto envolvido, que é conhecido como “Zóio”.
Equipe de resgate socorreu Natália (Foto: TV Globo/Reprodução)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics