I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO E ARRASTÃO EM TOPIC DA LINHA CAMOCIM/JIJOCA, EM GRANJA (CE)

Durante o início da tarde de sábado, 20, uma dupla armada abordou uma topic na CE-085, entre Parazinho e Granja, próximo a Aquafort, e realizaram um assalto, fazendo um verdadeiro arrastão nos passageiros, levando dinheiro, aparelhos celulares, cordões, relógios, pulseiras, brincos, anéis, etc. A topic fazia alinha Camocim-Jijoca.

Minutos após o assalto, o Sr. Edmilson Nunes, motorista da topic, e o Sr. Francisco da Silva, cobrador, ligaram para Unidade Policial de Granja pelo 190 e comunicaram o fato, dando inclusive as características dos acusados, sendo que um estava com a camisa do Fortaleza e o outro usando jaqueta azul com preto.

Ciente do ocorrido, o Major Artunane Aguiar determinou que policiais do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão não medissem esforços e se empenhassem ao máximo na captura dos elementos.
Ao se aproximar o final da tarde, os PMs conseguiram capturar um dos indivíduos. Ele estava escondido no Campo da Torre, próximo à Rádio Vale do Coreaú, trata-se de Luís Gustavo da Silva, vulgo “Lombrado”, de 22 anos, que ao ser indagado sobre sua participação no crime, ele confessou e ainda delatou seu comparsa, informando que ele estava escondido na localidade de Mato Grosso, entre Granja e Parazinho.

Mediante as informações os PMs se direcionaram para o local e após diligências também conseguiram localizar e prender o segundo envolvido, trata-se de Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo “Er”, de 25 anos. 

Os acusados confessaram o assalto e com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 32, marca “Tiver” argentino, com capacidade para 10 (dez) cartuchos, contendo 07 (sete) intactos; uma faca tipo peixeira, a quantia de R$ 289, 45, 08 anéis, 02 cordões, 03 pulseiras, 05 pares de brincos, 08 celulares e 09 chips para celulares.
A dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante com base no artigo 157 parágrafo 2º, inciso II do CPB e Artigo 14 da Lei 10.826 (estatuto do desarmamento), pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo respectivamente, sendo que já estão recolhidos à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Jáder, Cb Édmo, Cb Fontenele e Sds André, Kelton e Dênis. 

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics