I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

MORRE UMA DAS MENINAS VÍTIMAS DE BARBÁRIE EM CASTELO DO PIAUÍ

O Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha (HUT) confirmou esta noite a morte de uma das quatro meninas que foram estupradas, espancadas e bestializadas na cidade de Castelo do Piauí, 175 km de Teresina.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Danielly Rodrigues Feitosa faleceu às 17h30 deste domingo, onze dias após ela e as outras três meninas terem sido atacadas por Adão José de Sousa, 40 anos, e mais quatro menores de idade.
A garota, de 17 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e a equipe que a acompanhava no HUT não conseguiu reanimá-la.

Danielly estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do HUT desde a última segunda-feira (1º), quando o diretor do hospital, Gilberto Albuquerque, chegou a gravar um vídeo fazendo um apelo para que a população doasse sangue no Hemopi, para que a adolescente recebesse transfusões durante uma nova cirurgia.

"A paciente sofreu traumas na face, no pescoço e no tórax. A cirurgia do pescoço foi realizada no mesmo dia [em que deu entrada no HUT], e a da face no quinto. O quadro evoluiu no sexto dia com sangramento torácico. Após três cirurgias e permanecendo sedada na UTI, a paciente não conseguiu reagir", informou Gilberto Albuquerque, logo após a confirmação do falecimento de Danielly.

As demais adolescentes atacadas em Castelo não correm risco de morte. A outra que estava em estado grave saiu da UTI desde a última quarta-feira (3). Ela sofreu traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo, mas se recupera bem no setor de cuidados intermediários.

Ainda na noite deste domingo o corpo da menina Danielly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina, no bairro Saci.

O velório e sepultamento acontecerão em Castelo.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics