I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de junho de 2015

EVENTO DE FUNK TERMINA EM QUEBRA-QUEBRA EM CASA DE SHOW, EM FORTALEZA (CE)

Um evento divulgado como 'Roda de Funk' acabou em quebra-quebra, na madrugada deste domingo (7), na casa de show 'Clube 360 - Music e Bar', em Fortaleza.

Segundo o diretor da Clube 360, Vantuil Guedes, o tumulto começou quando pessoas começaram a jogar gelo, em meio à festa. Em seguida, mais pessoas passaram a jogar cadeiras e mesas dentro do estabelecimento, mas ninguém foi ferido. "Todas as medidas de segurança foram tomadas, infelizmente, alguns não evoluíram e não sabem se comportar. Começaram a jogar gelo, se empolgaram, passando do limite'', afirmou o diretor.

Uma testemunha afirma que havia um homem armado e chegou a atirar dentro do local. Uma pessoa foi baleada dentro do Clube e em seguida foi encaminhada para o hospital Instituto José Frota (IJF) em estado grave, segundo testemunha.

Um vídeo que circula em redes sociais mostra mesas e cadeiras sendo arremessadas dentro do estabelecimento, em meio a gritaria dos presentes. Segundo Guedes, o prejuízo não foi alto. "Deve dar em torno de uns R$ 1.000,00, só tinha cadeira e mesa de plástico", disse.

Guedes afirma ainda que a polícia foi acionada dar reforço na retirada dos responsáveis pelo tumulto.

A casa de show conhecida por eventos de forró afirmou por meio de nota em redes sociais que a Roda de Funk foi um evento particular e que o espaço da casa foi alugado. "O Clube 360, vem através dessa nota esclarecer ao público, que eventos de funk não fazem parte da programação da casa. 

O evento realizado sábado dia 6 de junho, foi uma parceria de aluguel com evento de porte nacional onde em todos os estados brasileiros vem sendo realizados com êxito'', afirma a nota. "Em respeito e resposta aos nossos clientes não trabalharemos mais eventos de Funk, estamos providenciando ajustes de estrutura e segurança para sempre buscar melhorias e conforto'', informa a casa.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics