I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM MALAS CHEIAS DE DROGAS, NO PIAUÍ

Começou hoje (10) a operação integrada ‘São João Seguro’ com o objetivo de combater crimes e tráfico de drogas em vários estados do Nordeste. No Piauí, a operação ocorre simultaneamente em Teresina, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Piripiri, Picos e Parnaíba. 

Os cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão contam com a participação das polícias Civil, Militar, Federal e da Força Nacional. As fiscalizações serão de responsabilidades da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

A operação teve início por volta da meia noite, no Aeroporto Petrônio Portela, na zona Norte da Capital. Duas mulheres foram flagradas transportando cerca de 10 quilos de pasta base de cocaína em malas, elas desembarcaram vindo do Mato Grosso e pretendiam distribuir os entorpecentes no Piauí. 

Cães farejadores do canil da Polícia Militar foram usados para encontrar a droga.
Em seguida, os policiais se concentraram na zona Sudeste de Teresina, principalmente no Dirceu I e II e do Renascença. 

“São sete alvos de mandado de busca e apreensão e de prisão. O principal que devemos realizar são os mandados de busca, depois faremos as prisões”, disse o delegado geral, Reidel Batista, reforçando que as pontes da Capital estão sendo bloqueadas para evitar que haja fuga das pessoas que estão com mandados de prisão expedidos.

Nas primeiras horas da manhã, a polícia cumpriu um mandado de prisão em nome de Rui César Oliveira Cardoso (foto abaixo). Ele é acusado de tráfico de drogas, homicídio qualificado, roubo, associação criminosa e formação de organização criminosa. Rui César e as duas mulheres presas em flagrante no aeroporto foram levados para a delegacia de homicídios.
O resultado parcial da operação 'São João Seguro' será divulgado às 11 horas na Secretaria de Segurança do Piauí.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics