I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de junho de 2015

BRIGA EM BAR DEIXA 1 MORTO NA ZONA RURAL DE IBIAPINA (CE)

Na noite desta sexta-feira, dia 12 de junho, na Rua Júlio Alves Cavalcante, no Distrito de Betânia, zona Rural de Ibiapina-CE, durante uma discussão em um bar dois homens foram as vias de fato, sendo um deles lesionado com 04 (quatro) perfurações, sendo 03 (três) no tórax e 01 (uma) próximo ao pescoço. 

A vítima trata-se de ANTONIO ROBERTO DA SILVA LOPES, conhecido por “Leandro”, 20 anos, brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Ubajara/CE, residente no Distrito Betânia, Ibiapina/CE. 

O acusado evadiu-se do local mas foi identificado como DAVID RIBEIRO RODRIGUES, 20 anos, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Ibiapina/CE, residente na Rua Júlio Alves Cavalcante, S/N, Distrito Betânia, Ibiapina/CE. 

Durante as diligências a Polícia Militar encontrou nas proximidades da residência do acusado a arma do crime, uma faca com aproximadamente 12 polegadas de lamina, cabo de madeira, do tipo peixeira. O acusado está foragido.
AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics