I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MODELO DO ES, SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO EM GUARAPARI

Modelo Afonso Resende sofreu acidente em Guarapari (Foto: Reprodução/ Facebook)

O modelo Afonso Resende, de 37 anos, ficou gravemente ferido em um acidente no Trevo de Setiba, em Guarapari, por volta de 3h deste domingo (18), segundo informou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Outras quatro pessoas foram internadas em hospitais da região. O motorista que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O modelo foi internado em estado grave em um hospital particular em Vila Velha. Segundo o hospital, Afonso segue internado em coma induzido devido a um forte trauma no crânio. O estado do modelo é grave, porém estável.

A gravidade dos ferimentos de Afonso impediram, inclusive, que qualquer cirurgia fosse realizada até a manhã desta segunda-feira (19). Afonso deve passar por uma reavaliação a qualquer momento.

Testemunha
O feirante Fabrício Andrade seguia para o trabalho, em Guarapari, quando viu o carro acidentado. Ele relatou que foi o primeiro a prestar socorro às vítimas e usou uma faca para cortar o cinto de segurança de um dos feridos. 

“Foi desesperador ver um monte de gente gritando de dor. O motor do carro estava pegando fogo. Eu e um amigo só pensávamos em apagar o fogo. Conseguimos ajuda de outros motoristas. Só a menina estava com o cinto de segura, os demais não usavam e estavam soltos dentro do carro”, relatou Andrade.

Fabrício disse que ligou para o socorro e só saiu quando os bombeiros chegaram. Ele relatou que não ficou até o resgate ser concluído, já que estava atrasado para a feira, mas ficou realizado em poder ajudar de alguma forma. “Tiramos todos de dentro do carro. Um deles estava muito ruim, parecia que buscava o fôlego a todo o momento. Era um sofrimento muito grande, mas todos saíram dali com vida. 

Só pensava em ajudar, podia ser alguém da minha família”, disse.
Carro em que modelo do ES se acidentou (Foto: VC no ESTV)
Acidente com modelo aconteceu na Rodovia do Sol (Foto: VC no ESTV)

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics