I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de janeiro de 2015

CARRO COM 7 JOVENS CAPOTA EM ESTRADA NO AM, E DUAS MORREM

Corpo de Bombeiros fez o resgate das sete vítimas que estavam no veículo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um acidente na BR-174 deixou duas jovens mortas e quatro pessoas feridas no início da noite de sábado (3). Sete pessoas estavam em um carro que perdeu o controle e caiu de barranco no km 55 da rodovia que liga Manaus a Boa Vista (RR). 

As vítimas voltavam de Presidente Figueiredo no momento do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres morreram no local e quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o veículo modelo Pajero Dakar, com sete pessoas de idade entre 21 e 25 anos, saiu da pista e colidiu com um barranco, girando e caindo em uma cratera. A Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foram acionados.

Os bombeiros informaram ainda que, no momento do socorro, somente uma pessoa estava consciente. O jovem recusou atendimento médico e pediu para acompanhar a retirada do corpo da namorada, que morreu no acidente. As jovens mortas, ambas de 21 anos, eram universitárias. Uma delas estagiava no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Entre as pessoas feridas, estava a filha de um vereador de Manaus.

Os corpos das vítimas que morreram no local foram removidos pelo Instituto Médico Legal. As outras quatro pessoas que ficaram feridas foram conduzidas ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics