I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

CAI O NÚMERO DE ACIDENTES NAS CEs

O número de óbitos em desastres com motocicletas nas rodovias estaduais teve uma redução de 11 por cento neste primeiro trimestre de 2013 FOTO: ALCIDES FREIRE

O número de mortes nas estradas cearenses teve uma redução de 26% em relação ao ano de 2012. A estatística dos óbitos caiu pelo terceiro mês consecutivo , segundo os dados do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Foram 70 óbitos registrados entre janeiro e março deste ano, sendo que 41 envolvendo motocicletas. Já em 2012, o número de mortes foi de 94, com 46 envolvendo motos. Apesar dos números, os acidentes fatais com os veículos de duas rodas apresentaram uma redução de 11%. No mês de janeiro, deste ano, foram registrados 25 óbitos, contra 35 de 2012. Em fevereiro foram contabilizadas nove mortes. Já em março foram 16 óbitos envolvendo motocicletas, uma redução de três óbitos em relação ao ano passado.

A Lei Seca gerou o aumento do número de autuações criminais e administrativas em 25%. Nos casos em que o motorista pode ser preso de seis meses a três anos, o aumento foi de 131%. Os dados apresentaram 162 autuações de janeiro a março deste ano, contra 70 em 2012.

Nas autuações administrativas, o aumento foi de 19% em relação ao ano passado. Entre janeiro e março deste ano foram 1.329 autuações contra 1.119 no ano passado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics