I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!

PARTICIPE E MANDE SUA MATÉRIA!

PARTICIPE E MANDE SUA MATÉRIA!
SEJA UM REPÓRTER DO TIANGUÁ AGORA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

NÃO FIQUE SEM CELULAR!

NÃO FIQUE SEM CELULAR!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

SEU ANÚNCIO AQUI!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

É A SUA MAIOR CHANCE!

É A SUA MAIOR CHANCE!
O SONHO DE SUA CASA PRÓPRIA!

TIANGUÁ, AGUARDE EM BREVE!

TIANGUÁ, AGUARDE EM BREVE!
VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

DISTRIBUIDORA DE: Carnes Bovina, Suína, Aves, Peixes, Embutidos, Frios

DISTRIBUIDORA DE: Carnes Bovina, Suína, Aves, Peixes, Embutidos, Frios
Rodovia CE-187, Km 15, 895 - Frecheiras Tianguá(CE); 88 3671-1968/3671-4040

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS!

A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS!
EM: TIANGUÁ, UBAJARA, FRECHEIRINHA E VIÇOSA DO CEARÁ

TECNO FILMES DO BRASIL

quarta-feira, 21 de março de 2012

ACUSADA DE ATROPELAR E MATAR 3 É TRANSFERIDA


Logo após o acidente na Avenida Paulino Rocha, bairro Cajazeiras, a jovem Amanda Cruz da Silva, 20, foi presa por policiais militares do Ronda do Quarteirão e autuada no 30º DP ( São Cristóvão) por homicídio doloso
FOTO: REPRODUÇÃO/TV VERDES MARESA acusada estava detida no xadrez da Delegacia de Capturas e Polinter, mas foi transferida para o Presídio, sob sigilo

A jovem acusada de atropelar e matar três pessoas, entre elas, uma adolescente grávida e um bebê, na tarde do último sábado, em Fortaleza, foi transferida, na tarde de ontem, da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), para o Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz. Amanda Cruz da Silva, 20, permanece presa sob acusação de homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Durante toda a manhã de ontem, ela foi submetida aos procedimentos padrões exigidos pelo Sistema Penitenciário, para que fosse admitida no Presídio Feminino. Depois de fazer todos os registros e ser identificada criminalmente, acabou transferida para a unidade prisional.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegado Jairo Pequeno, além dela, outras 11 mulheres que estavam no xadrez feminino da Decap foram transferidas. O grupo seguiu escoltado por equipes da Decap e do DPE.

Sigilosa

Façanha afirmou também, que havia uma preocupação com a segurança de Amanda, já que várias pessoas se mostraram revoltadas com o acidente, e, por este motivo, a transferência foi sigilosa. A acusada declarou, inclusive, que teria sido agredida logo após o acidente, por testemunhas e parentes das três vítimas do desastre.

O delegado Ricardo Romagnoli, que estava de plantão no 30º DP (São Cristóvão) no dia do fato, entendeu que, ao dirigir depois de ter bebido e passado a noite acordada, ela estaria assumindo o risco de fazer vítimas e, por isso, a jovem foi autuada por triplo homicídio.

O exame toxicológico a que ela foi submetida deu ´negativo´, assim como os testes que mediram o teor de álcool em seu sangue no momento do acidente. No entanto, ela disse em seu depoimento que tinha ingerido vodca e cerveja na festa em que esteve até às seis horas.

Depois teria ido pra casa, dormido até às dez horas e saído novamente para uma outra festa. "Ela tirou carteira (de habilitação) há bem pouco tempo. Somente a Perícia pode dizer o que aconteceu, mas o crime pode ter sido resultado de irresponsabilidade, imperícia, imprudência ou por falta de experiência mesmo. Além disto, a ressaca causada pela ingestão de álcool na noite anterior, e o sono perdido, podem ter sido mais ofensivos que o próprio momento de embriaguez", disse Façanha.

Morreram no atropelamento, a adolescente Marcilene Silva Maia, 17, grávida de cinco meses; sua filha de um ano e sete meses, que ela trazia no colo, Rafaele Silva Lopes; e o economista José Flávio Bezerra, 56.

Todos estavam na calçada na Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras, quando foram atingidos pelo Corsa de placas KIW-6226, desgovernado, que Amanda dirigia. Antes de atropelar as três pessoas, o automóvel atingiu um poste. A acusada disse que tentou desviar de um buraco e colidiu em uma moto antes do acidente.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics