Ônibus ficou completamente destruído
Um ônibus da linha Abreulândia /Messejana foi atacado e queimado por quatro homens armados, na noite desta quarta-feira, 2, na avenida Manoel Mavignier, no bairro Abreulândia. Ninguém ficou ferido. Com este, sobe para quatro o número de coletivos incendiados em apenas um dia. Outros casos foram registrados nos bairros Aerolândia, Presidente Kennedy e Siqueira.
Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo estava em um carro modelo Corsa Spirit, de cor preta. Os suspeitos interceptaram o veículo, que estava no fim da linha, tiraram o motorista e o deitaram no chão.
Em seguida, os criminosos atearam fogo no coletivo. Os suspeitos fugiram no Corsa e levaram o celular do motorista.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas.
Ônibus queimados
Por volta das 6h30 desta quarta-feira, 2, um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra/Unifor foi abordado por três homens armados. Eles pediram para os passageiros descerem e atearam fogo no veículo.
Outro ônibus também foi alvo de uma tentativa de incêndio, no terminal do Siqueira, por volta das 8h. A Polícia investiga se os ataques tem relação com a morte de um suspeito de praticar um assalto, após troca de tiros com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na noite desta terça-feira, 1º.
Às 10h, a Polícia registrou mais um ataque. Três homens tentaram atear fogo em um ônibus da linha Aerolândia.
Três homens tentaram atear fogo em um ônibus da linha Aerolândia, na última parada do coletivo, na rua Teófilo Cordeiro, bairro Aerolândia.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU