I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de março de 2016

HOMEM É BALEADO DIRIGINDO, TOMBA SEU CARRO E MORRE AO LADO DO VEÍCULO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Zé Ventura tombou morto ao lado do seu Fiat (Foto: Reprodução)

Um homicídio à bala foi registrado por volta das 21h30min desta terça-feira nas imediações de um campo society no bairro Carité em Juazeiro do Norte. José Ventura da Silva seguia para sua residência pela estrada do Sítio São Gonçalo dirigindo o seu Fiat de cor azul quando foi atocaiado por homens num veículo os quais passaram a efetuar disparos de revólver. Populares residentes nas imediações ouviram os estampidos de arma de fogo e uma pessoa gritando quando ligaram para a polícia.

Viaturas do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio foram lá e já se depararam com o corpo do mesmo ao lado do carro apresentando cinco perfurações à bala na cabeça e outras duas no ombro. No momento dos disparos, José Ventura perdeu o controle de direção e tombou às margens da estrada vicinal após sair do carro supostamente para tentar fugir a pé por dentro do mato. Policiais foram até à casa dele no Sítio São Gonçalo a qual estava vazia e a porta entreaberta onde encontraram oito cartuchos calibre 38 intactos.

Foi o sétimo homicídio do mês de março em Juazeiro e o 27º do ano no município. O último deles aconteceu na madrugada deste domingo, dia 13, quando Jefersom Davi Marques da Silva, de 18 anos, o “Magrão” que residia na Rua 9 (Quadra I) do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia), foi morto a tiros de pistola na Rua São Damião, perto do cruzamento com a Rua José Marrocos no bairro Santa Tereza por dois homens encapuzados e de colete num carro. Ele não tinha passagens pela polícia.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics