Uma universitária do curso de Direito foi encontrada morta dentro de uma instituição de ensino no bairro Aldeota, no começo da noite desta quinta-feira, 3.
O centro universitário publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento da aluna e se colocou à disposição da família para prestar auxílio e apoio necessário.
"A área foi isolada para permitir a realização da perícia que já se encontra no local. Até a conclusão dos trabalhos da autoridade policial não é possível fornecer mais esclarecimentos sobre esse triste episódio", divulgou a instituição de ensino.
As aulas foram canceladas nesta quinta, em razão do caso. A Direção da unidade ainda divulgou que está em contato com os familiares da estudante. A perícia foi realizada no local.
Estudantes divulgaram imagens nas redes sociais da frente do centro universitário, com diversas viaturas da Polícia Militar e muitas pessoas na entrada do lugar.
A estudante apresentava marcas de tiros na região da cabeça. No entanto, a circunstância da morte ainda não foi esclarecida.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU