O crime ocorreu por volta das 12h35 desta quinta-feira, 06, quando dois elementos trajando blusa azul e outro blusa preta, ambos de calça comprida, trafegando em uma Honda Broz branca, invadiram os estúdios da rádio Liberdade FM e dispararam de três a quatro tiros no radialista.
Informações extraoficiais dão conta que no momento do sinistro o radialista estava sozinho no estúdio e que pelo menos um tiro havia atingindo a cabeça do radialista.
Uma ambulância do município foi acionada para o local e ainda socorreu o radialista com vida ao HDMA. Infelizmente a vítima veio a óbito minutos depois de dar entrada no hospital.
Informações de uma pessoa que não quis ser identificada dão conta que a dupla seria da cidade de Martinóple.
O radialista Enéias, amigo da vítima, afirma que o sinistro está ligado a crime de pistolagem. A polícia trabalha com a hipótese de crime com motivação política.
O Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial militar (Força Tática, FTM, S.I., Ronda) e está comandando pessoalmente as buscas à dupla que praticou o crime.
O oficial disse que já entrou em contato com o Comandante Geral da PM que de pronto determinou que equipes do Cotar e uma aeronave do Ciopar se deslocasse para Camocim para se embrenhar nas buscas. O efetivo da polícia civil sob a coordenação o delegado Dr. Herbert Ponte também está ajudando nas buscas.
Ainda segundo informações recebidas pelo Major Artunane Aguiar, recentemente o radialista Gleydson Carvalho havia sido ameaçado de morte via Facebook por um indivíduo.
O radialista foi executado com cerca de três tiros, sendo que um (ou dois) tiros alvejaram a cabeça da vítima.
Gleydson Carvalho era diretor da rádio Liberdade FM, retransmissora do Jornal Alerta Geral de Fortaleza.
A vítima já passou por várias emissoras do Ceará entre elas o Sistema Jangadeiro.
A polícia trabalha com a hipótese de pistolagem, crime com motivação política.
Toda a região está cercada por um grande aparato policial que está sendo comandada diretamente pelo Major Artunane Aguiar.
Abaixo, confira o vídeo que mostra o momento em que os bandidos empreendem fuga pegando a contramão da Rua Antonio Zeferino Veras.
ATUALIZAÇÃO - 2
CONFIRA FOTOS E VÍDEO MOSTRANDO O LOCAL ONDE O RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO FOI EXECUTADO A BALA
O crime mexeu com toda a população de Camocim, uma cidade pacata que havia registrado até então somente dois homicídios desde o começo do ano.
O radialista era muito querido na cidade e era carinhosamente chamado por todos como “O amigão”.
Ele apresentava o programa Liberdade em Revista que ia ao ar de segunda a sexta-feira no horário de 12h00 às 15h00, noticiando fatos principalmente das cidades de Granja, Martinópole e Camocim.
Segundo informações recebidas pelo Major Artunane Aguiar, o radialista Gleydson Carvalho havia sido ameaçado de morte recentemente via Facebook por um indivíduo.
No momento, a polícia trabalha com a hipótese de pistolagem e crime com motivação política.
Radialista Glaydson Carvalho, "O Amigão"
Radialista Glaydson Carvalho, "O Amigão"
DO BLOG: MEUS SINCEROS PÊSAMES À FAMÍLIA DO "AMIGÃO", QUE DEUS DÊ CONFORTO NESTE MOMENTO DIFÍCIL.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU