O sargento José Almir Albuquerque Torres, de 45 anos, da Polícia Militar de Alagoas, morreu após um acidente nesta terça-feira (18), na BR-040, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um veículo da Força Nacional que se envolveu em uma colisão com uma carreta após desviar de uma picape. Outro militar ficou ferido.
Segundo testemunhas informaram à PRF, o carro onde a vítima estava viajava em comboio com outras cinco viaturas quando foi surpreendido por uma GM Montana, que fez um retorno irregular pelo canteiro central.
Para desviar, a viatura invadiu a pista contrária e se chocou lateralmente com a carreta.
O sargento morreu na hora. Já outro policial ficou ferido e foi levado para um hospital de Cristalina. A PRF informou que ele não corre risco de morte.
O trecho onde ocorreu está parcialmente interditado nos dois sentidos desde as 10h45, horário do acidente, para a realização da perícia. Apesar disso, não há engarrafamento no local.
Pesar
Em nota, a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), responsável pela Força Nacional, lamentou a morte do sargento José Almir. Ele prestava serviços para a corporação desde abril de 2014, segundo o órgão. Atualmente, o militar atuava na Operação Pacificadora, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU