I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

MULHER É EXECUTADA A TIROS, EM TERESINA (PI)

Thayná foi morta a tiros de pistola


Uma mulher foi executada na madrugada deste domingo (19), em frente ao Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina.

Segundo testemunhas, mais de dez disparos de pistola .40 foram efetuados, e pelo menos cinco balas atingiram a vítima, que morreu no local.

A mulher trafegava numa motocicleta e teria sido perseguida por alguns quilômetros antes de ser morta. Ela retornava de uma festa e foi interceptada nas imediações do Terminal Rodoviário de Teresina Governador Lucídio Portella. A vítima foi identificada como Thayná.

De acordo com o soldado Lopes, da Força Tática do 8º Batalhão, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, e possivelmente sua morte foi tramada por rivais. "Pelas circunstâncias em que ela foi abordada e pela quantidade de tiros efetuados, tudo indica que foi um acerto de contas", detalha o PM.

O delegado Francisco Costa Baretta, da Delegacia de Homicídios, afirma que Thayná tinha uma extensa ficha criminal, por roubo, receptação, participação em homicídios, além do tráfico de drogas.

"Há alguns anos eu prendi a Thayná por receptação de celulares roubados. E depois disso ela já foi presa em outras ocasiões, inclusive por suspeita de envolvimento em assassinatos provocados pela disputa entre as gangues do Renascença II e do Galpão, na zona Sudeste. 

A Thayná foi mulher do elemento conhecido como Índio, que também era traficante e foi morto em novembro de 2013. Atualmente, ela estava se relacionando com outro indivíduo de alta periculosidade", detalha Baretta.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics