O jovem foi morto a tiros (Foto: Divulgação)
Segundo informações colhidas pela Polícia, o autor do crime fugiu do local e se dirigiu até festa em uma chácara e passou a efetuar disparos causando pânico e correria. Os inspetores Júnior Pernambucano, Fábio Bahiano e Jorge Kenedy junto com outros policiais militares foram acionados, mas não lograram êxito na captura do criminoso.
Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito do crime é conhecido como “Bodoca”, morador do Conjunto Nh-2 que já é acusado de um homicídio há um ano em Icó contra um traficante e de ter matado dois irmãos em Goiás há dois anos.
Policiais civis e militares adentraram a madrugada em busca de prender o homicida, porém não tiveram êxito. Segundo populares vítima e suspeito teria discutido durante a festa quando Mateus foi perseguido e morto. A polícia acredita que o crime teria sido passional pelo envolvimento de uma mulher.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU