Segundo as denúncias, três filhos já haviam morrido nas mãos da família (Foto: Reprodução)
Um menino de sete anos foi encontrado vivendo com uma família de porcos e sem capacidade alguma para se comunicar com seres humanos. O caso aconteceu em Fangyu, pequena cidade na China.
Representantes do governo encontraram a criança completamente suja e se alimentando junto de porcos quando visitaram a casa de uma família para inspeção social. A visita ocorreu após denúncias de maus tratos envolvendo o pai e a mãe da família.
Segundo as denúncias, três filhos já haviam morrido nas mãos da família, que negligenciava cuidados, e um quarto irmão havia sido levado embora por uma tia para evitar nova tragédia. Os representantes ficaram surpresos, porém, quando fotos do menino no chiqueiro começaram a circular na internet.
Chegando lá, encontraram a criança com cheiro horrível, completamente suja e sem capacidade de falar. Segundo os vizinhos, ele chamou atenção uma vez após chorar depois de ser surrado por sua mãe.
“Quando alguém corria para socorrer a criança, a mãe não deixava entrar na casa e apenas sorria como se nada tivesse acontecido, era surreal. Ela sempre batia nele e fingia que estava tudo bem, então denunciamos”, afirma um dos vizinhos.
O menino foi levado pelas autoridades deverá ficar com a mesma tia que levou seu irmão para ser bem cuidado. Antes disso, porém, ele passará por exames médicos para detectar possíveis lesões mais profundas.
AUTOR: Yahoo
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU