Segundo o diretor da Clube 360, Vantuil Guedes, o tumulto começou quando pessoas começaram a jogar gelo, em meio à festa. Em seguida, mais pessoas passaram a jogar cadeiras e mesas dentro do estabelecimento, mas ninguém foi ferido. "Todas as medidas de segurança foram tomadas, infelizmente, alguns não evoluíram e não sabem se comportar. Começaram a jogar gelo, se empolgaram, passando do limite'', afirmou o diretor.
Uma testemunha afirma que havia um homem armado e chegou a atirar dentro do local. Uma pessoa foi baleada dentro do Clube e em seguida foi encaminhada para o hospital Instituto José Frota (IJF) em estado grave, segundo testemunha.
Um vídeo que circula em redes sociais mostra mesas e cadeiras sendo arremessadas dentro do estabelecimento, em meio a gritaria dos presentes. Segundo Guedes, o prejuízo não foi alto. "Deve dar em torno de uns R$ 1.000,00, só tinha cadeira e mesa de plástico", disse.
Guedes afirma ainda que a polícia foi acionada dar reforço na retirada dos responsáveis pelo tumulto.
A casa de show conhecida por eventos de forró afirmou por meio de nota em redes sociais que a Roda de Funk foi um evento particular e que o espaço da casa foi alugado. "O Clube 360, vem através dessa nota esclarecer ao público, que eventos de funk não fazem parte da programação da casa.
O evento realizado sábado dia 6 de junho, foi uma parceria de aluguel com evento de porte nacional onde em todos os estados brasileiros vem sendo realizados com êxito'', afirma a nota. "Em respeito e resposta aos nossos clientes não trabalharemos mais eventos de Funk, estamos providenciando ajustes de estrutura e segurança para sempre buscar melhorias e conforto'', informa a casa.
AUTOR: G1/CE
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU