Acusado
A delegada regional da Polícia Civil, Anna Claudia Nery, havia solicitado à Justiça a expedição de Mandado de Prisão para “Veim”. Ele é apontado como autor de um rosário de crimes de morte praticados na região, inclusive das duas últimas execuções registradas em Quixadá, a do ex-presidiário Carlos Wellington Alves de Lima, 36 anos, conhecido pelo apelido de “Popeye”, assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, e de Welington de Castro Paixão, 49 anos, conhecido como “Etim”, já na madrugada desta quinta-feira, 5.
Com a prisão de “Veim” a delegada Anna Claudia e sua equipe pretende esclarecer pelo menos 10 homicídios praticados em Quixadá nos últimos 12 meses. As investigações apontam o suspeito como um “serial killer”, sendo o executor dos crimes, mas agindo sob encomenda. Os motivos são variados e os benefícios, na maioria pagamentos em dinheiro, também, acrescentou um investigador.
AUTOR: Diário Sertão Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU