I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 05 À 06/02 DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA – IBIAPINA

Ontem, dia 05/02, por volta de 21h30, foi trazida pela equipe do Destacamento Policial de Ibiapina, SD MENDES E SD JAMES NOGUEIRA, até a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ O CONDUTOR DE UMA MOTO HONDA CG 150 DE COR AZUL, ANO 2007. 

A QUAL ERA CONDUZIDA POR: AURICÉLIO ALVES DA SILVA, QUE TRAFEGAVA PRÓXIMO AO MERCANTIL DO TIO AUGUSTO-IBIAPINA.,

EM UM DADO MOMENTO VEIO A ATROPELAR: 

FRANCISCO FÁBIO RIBEIRO DA SILVA - 18 ANOS, AGRICULTOR, SOLTEIRO, VINDO O MESMO A SOFRER UM GRAVE FERIMENTO NA PERNA ESQUERDA, SEM RISCO DE MORTE, SENDO CONDUZIDO PARA A SANTA CASA DE SOBRAL. 

E O CONDUTOR FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ ONDE FOI FEITO O PROCEDIMENTO NO ARTIGO 309, DO CÓDIGO DE TRÂNSITO LEI 9503, TCO N°560-24/2015.
LESÃO A FACA – GUARACIABA DO NORTE

Hoje, 06/02, por volta de 02h30, No Bairro do Estádio em Guaraciaba, foi vitima de lesão a faca: ANTONIO ÍTALO RODRIGUES ROBEIRO - 18 anos, residente no mesmo local da ocorrência, 

O mesmo encontrava-se em sua residência quando começou uma discussão com seu irmão conhecido como JUNIOR DA LOURA, que se apossou de uma faca e desferiu uma facada no abdômen de ANTONIO, que foi conduzido PARA A SANTA CASA DE SOBRAL, 

O autor do delito se evadiu do local do crime, estão sendo feitas diligências pela composição do destacamento de Guaraciaba do Norte, CP 3512 CB EVERTON, SD M.SILVA E SD PABLO, para localizarem o autor do crime.
ASSALTO COM ARMA BRANCA –TIANGUÁ

Hoje, dia 06/02, por volta de 05h15, Na Avenida Prefeito Jacques Nunes, PRÓXIMO AO CONVENTO, O RADIALISTA CONHECIDO POR 'GUGU', foi vitima de Assalto, sendo levado do mesmo o seu Celular de Marca LG C199. 

O mesmo informou que ia se dirigindo para a Rádio Sant'Ana com sua esposa a Pé, quando dois indivíduos se aproximaram do casal e um deles puxou uma faca da cintura e o ameaçou pedindo o celular que de imediato entregou. 

Foi acionado a RD 2771 SD LEMOS E SD TERCEIRO, foram ate o local da ocorrência e pegaram informações com as vítimas, fazendo diligencias em toda a cidade a procura dos acusados porém não foram encontrados.

COLABOROU: SD PM ANDRE LUIZ – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics