Foi assassinado por volta das 19h30 de ontem (20), Victor Emanuel de Sena Santos, 19 anos. O crime aconteceu na rua Júpiter, bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Ele estava próximo a uma igreja da Assembleia de Deus quando foi surpreendido pelos disparos.
Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, o assassino acertou a vítimas duas vezes. Um tiro atingiu o abdômen e o outro a cabeça. Victor, que estava em sua moto, morreu no local. “Não levaram nada dele, simplesmente chegaram e atiraram”, disse o coronel.
A polícia ainda não tem suspeitos de quem seria o homicida e está fazendo o levantamento sobre a vítima para identificar se ele tinha envolvimento com o crime. “A princípio parece ser acerto de contas, porque nada foi roubado, mas não podemos afirmar”, disse Márcio Oliveira.
No perfil de Victor no Facebook, muitos amigos lamentaram a morte do jovem. Em dos comentários, uma garota diz que ele foi morto por engano. Em outra postagem, um jovem insinua que haverá vingança.
“Relaxa. O certo é certo e o errado é errado, pode crê. Eu agora vou é detonar geral. Pode botar fé. Moleque era firmeza. Vai deixar saudades”, disse, acrescentando no comentário seguinte que é “só questão de tempo”.
AUTOR: PORTAL O DIA
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU