Na residência onde foram encontrados os 30 quilos de maconha, a Polícia constatou indícios de que o carregamento poderia ser de 100 Kg FOTO: KIKO SILVA
Uma investigação da Polícia Civil resultou na apreensão de 30 quilos de maconha que estavam escondidos dentro da geladeira de uma residência, no bairro Granja Portugal. Conforme a Polícia, a apuração teve início após uma denúncia anônima enviada através do 'disque denúncia' (181) da Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS). A apreensão foi realizada na manhã de ontem.
De acordo com o delegado titular do 12º DP (Conjunto Ceará), Pedro Viana, a denúncia dava conta de que a casa de numeral 1243, situada na Rua 23 de Junho, na Granja Portugal tinha uma movimentação muito suspeita de carros, motos e de homens armados e que um homem identificado como "Mico" teria recebido um carregamento de drogas, dias antes do Carnaval
Logo após receber a denúncia, os policiais civis foram até o local realizar o flagrante no suspeito apontado como o responsável pelas drogas. Porém, existiam quatro casas com o mesmo número, o que retardou um pouco o andamento da operação.
Apreensão
De acordo com o delegado, durante duas semanas, os policiais estiveram em campo tentando identificar o local exato. Na última quinta-feira (19), a casa onde a droga estava armazenada foi encontrada. Conforme a Polícia, os 30 quilos de maconha estavam escondidos dentro da geladeira da residência.
A Polícia também apreendeu dois rádios comunicadores, duas balanças de precisão e munição para revólver de calibre 38. Após recolher o material ilícito, a Polícia deu continuidade às investigações e entrou em contato com a proprietária do imóvel. A mulher disse que alugou a casa para o sobrinho do ex-companheiro dela, identificado apenas como 'Jhone'. Um mês após a locação, ela foi até o endereço para receber o dinheiro e soube que 'Mico' também estava morando lá. Até ontem, os suspeitos não haviam sido localizados.
Mais drogas
Ainda de acordo com o titular do 12º DP, os policiais também descobriram outras embalagens na casa, que continham as inscrições "32 kg" e "35 kg". A Polícia acredita que os sacos fariam parte do mesmo carregamento. Segundo Pedro Viana, se isso for confirmado, a droga que o traficante recebeu somaria mais de 100 quilos.
A Polícia acredita que o restante da droga foi comercializada durante o Carnaval. As investigações terão continuidade com intuito de capturar os suspeitos.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU