Secretário executivo é exonerado da Pasta
O secretário executivo da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Odécio Rodrigues Carneiro, nomeado há dois meses, foi exonerado pelo governador Camilo Santana. A decisão foi publicada no Diário Oficial que circulou ontem. Quem assume o cargo agora é Raulfilio Santiago Vidal, que era Coordenador de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da SSPDS.
Jucás
Idosa é morta e jovem estuprada
Quatro homens, que transitavam em um automóvel Gol, de cor roxa, estão sendo procurados pela Polícia, sob suspeita de terem estuprado uma jovem de 19 anos e matado uma idosa de 75 que tentou defendê-la. O bando estaria se passando por vendedores de produtos naturais. A jovem está hospitalizada em estado grave.
Demutran
Polícia captura trio suspeito de furtos
Três pessoas foram presas suspeitas de furtarem veículos, que estavam apreendidos no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte.
Bairro de Fátima
Homem detido ao tentar roubar policial
Leonardo de Freitas Lopes, 19, foi preso na tarde de ontem, ao assaltar um policial federal (identidade preservada), na Rua Mário Mamede, no Bairro de Fátima. Uma patrulha da PM conseguiu deter o suspeito, que ainda portava o revólver, calibre 38, usado no crime.
Ancuri
Vídeo de execução aparece na íntegra
Outra parte do vídeo que mostra a execução de Fábio Rodrigues da Silva, ocorrida no bairro Ancuri, foi divulgada nas redes sociais. As novas cenas mostram a chegada do bando até o local do crime em uma moto.
Visita
Presidente do TJ recebe chefe da PM
A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, recebeu, ontem, a visita do comandante da Polícia Militar (PM), coronel Geovani Pinheiro da Silva e do secretário executivo da corporação, coronel Francisco Kennedy Pimentel Lopes. O encontro aconteceu no Palácio da Justiça.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU