I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ADOLESCENTES FAZEM MOTIM E FOGEM DO CEPA, EM FORTALEZA (CE)

Um grupo de adolescentes infratores se rebelou, na tarde de ontem, dentro do Centro Educacional Patativa do Assaré (Cepa), no bairro Ancuri. O tumulto aconteceu durante o horário de visitação. Após render dois educadores da unidade, oito jovens conseguiram fugir, mas a Polícia recapturou quatro deles.

Conforme as testemunhas que estavam dentro do Centro, por volta das 16h, alguns jovens deram o grito de ordem "estourou, estourou". A partir daí, os instrutores não conseguiram conter os adolescentes e as mães foram retiradas do local.

Conforme a Polícia, dois educadores foram rendidos durante o tumulto. Com isso, oito adolescentes fugiram. Segundo o cabo PM Lima, do Ronda do Quarteirão, cerca de 500 metros, na comunidade Santa Fé, por trás do Centro Educacional, quatro jovens foram recapturados.

De acordo com os policiais que realizaram a apreensão dos fugitivos, o quarteto se dividiu em duplas e invadiu duas residências. Os adolescentes ameaçaram os donos das casas e fizeram "sugestas", falsa indicação de que estariam armados.

BPChoque

Unidades do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) entraram no prédio e fizeram revistas e contagem dos internos. Patrulhas do Ronda do Quarteirão realizaram buscas aos foragidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics