Segundo o Corpo de Bombeiros, dois deles estavam fazendo a retirada de uma bomba d'água que ficava no interior do poço, que tem um metro de diâmetro. Os moradores da área disseram que era comum os irmãos fazerem esse tipo de trabalho, já que o bairro não possui serviço de abastecimento de água e a própria população constrói poços clandestinos.
Na última noite, um dos irmãos segurava uma corda e o outro descia até o fundo do poço. Ainda de acordo com os bombeiros, há indícios de que um deles tenha desmaiado devido a inalação de gases tóxicos e o outro, que estava segurando a corda, teria se desequilibrado e caído.
O terceiro irmão, quando soube da tragédia, foi ao local na tentativa de socorrer os irmãos. Angustiado, ele também se desequilibrou e caiu dentro do poço.
A remoção dos corpos durou cerca de cinco horas devido à dificuldade de acesso ao local. As vítimas foram identificadas como Ismael Cerejo Coelho, 22 anos, Evandro Costa Cerejo, 29 anos e Jeferson Costa Cerejo, 27 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Paragominas para a perícia e devem ser liberados na manhã desta terça-feira (24).
A família das vítimas está em estado de choque, principalmente as irmãs, que precisaram receber atendimento médico. O local do velório ainda não divulgado pela família.
AUTOR: G1/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU