Um menor de alta periculosidade identificado pelas iniciais A.R.N.N, 17 anos, foi apreendido por policiais militares sob a acusação de portar uma garrucha e ter disparado três vezes contra seu desafeto, o agricultor José Pereira Neto, de 22 anos, que por sorte não foi alvejado.
Era por volta das 14h50 quando várias ligações feitas ao 190 denunciavam a ação do menor. Militares do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão se deslocaram para o local da denúncia, no bairro São Pedro, e chegando conseguiram apreender o menor, o qual não se encontrava mais com a arma de fogo. Indagado sobre a arma e o motivos dos disparos o menor disse que se tratava de um inimigo seu e que a arma já tinha sido entregue ao seu irmão, também menor de idade.
Os PMs localizaram o irmão do menor infrator e conseguiram apreender a arma. O agricultor alvo dos disparos não foi localizado, contudo, seu pai disse aos policiais que o apresentaria posteriormente à DPC de Granja.
O Camocim Polícia 24h foi informado que o menor infrator é de alta periculosidade, inclusive já responde vários atos infracionais naquela comarca pelos mais diversos delitos.
O menor foi conduzido para a DPC e apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu proceder através de BOC compatível ao crime de ameaça, artigo 147 do CPB.
Efetuaram a apreensão: Cb Jairton, Cb Arnaldo, Cb Fontenele, Sd Charles, Sd R. Nascimento, Sd Duarte e Sd Ernande.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU