Detentos da Cadeia Pública de Iguatu fizeram um buraco no teto de uma das celas para fugir. A tentativa foi frustrada pela Polícia Militar. Há anos o estabelecimento sofre com a superlotação.
Na tarde de ontem, policiais militares que fazem a segurança da unidade ouviram um barulho estranho vindo de um dos pavilhões. Os sons levaram até a quarta cela do Pavilhão 1. O forro do banheiro da cela estava com buraco cavado até aquele momento pelos detentos.
Com apoio dos policiais da Força Tática de Apoio (FTA), agentes prisionais recolheram duas barras de ferro usadas para perfuração, três celulares e um carregador. Na cela, que está isolada, eram mantidos 15 presos. Eles passarão um mês sem poder receber visitas. De acordo com sargento PM Francisco Bezerra, atualmente 158 detentos estão na cadeia.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU