A cidade de Russas, distante 365km de Juazeiro do Norte, amanheceu nesta quinta-feira (24) tomada por mais um caso de crime hediondo. Por volta das sete horas uma mulher foi morta quando teve seu carro metralhado por um homem encapuzado.
Populares descreveram a cena como “cinematográfica” quando um homem em um veículo seguia a vítima que trafegava em uma Hilux. Ela foi identificada por Janaina esposa do ceramista Erisvan, bastante conhecido na cidade.
Ao descer do carro o homicida passou a metralhar o carro da vítima, uma Hilux de cor branca e placa OHY 8837. Janaina teve morte imediata.
Quem presenciou os primeiros momentos do ato ficou perplexo ao ver que o animal de estimação da vítima, um cachorrinho de poucas semanas de vida ficou ao lado do corpo que estava caído por sobre o banco do carro.
Populares descreveram a cena como “cinematográfica” quando um homem em um veículo seguia a vítima que trafegava em uma Hilux. (Foto: Agência Miséria)
AUTOR: MISÉRIA
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU