O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil por informações sobre desaparecimento da adolescente Amanda Nayara Silva de Andrade, de 15 anos. A estudante do colégio Menino Jesus foi vista pela última vez na manhã da sexta-feira (27) nas proximidades da residência onde mora no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A jovem saiu de casa após deixar um bilhete em que dizia amar os pais.Amigos e familiares de Amanda iniciaram uma campanha nas redes sociais, compartilhando uma foto da garota, para ajudar nas buscas. No início estava sendo oferecido R$ 1 mil, agora o Disque-Denúncia aumentou o valor. Os telefones para quem tiver informações sobre o paradeiro de Amanda são: (81) 3437-7500, 8426-6653, 9899-9206 e 8188-7310.
As ligações também podem ser realizadas para os telefones do Disque-Denúncia 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos.
O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido. Campanha tem como objetivo acelerar as investigações.
AUTOR: Jornal do Commercio
AUTOR: Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU