![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVALwGeL8v21Y4kXsvGnSqbgdMFs6SbvgKOnAhw4ZHC4RP9NDLCeaOTPYY3ZStcsqazoQP9MTCRKF2338yDbjCSW_vbSF1RQusCD8XmtX8Zz7x2FiUModh42ElRiDXgIgszOUkNO2nMeU/s640-rw/ESTUPRO.jpg)
O suspeito, identificado como Ricardo Amaral, de 38 anos, foi detido na noite da última terça-feira (16) em São João da Barra. Segundo a delegada Madelaine Farias, responsável pelo caso, o menino de cinco anos ficava na casa da avó materna todos os dias de manhã e na casa da avó paterna durante a tarde, no período em que os pais estão trabalhando. Na última terça (16), quando o menor chegou na casa da avó materna, ela estranhou o comportamento do garoto.
“O menino reclamou de dores ao sentar e, enquanto dava banho no neto, a avó percebeu algo estranho. Ela levou a criança para uma unidade de saúde e chamou a mãe. No local, foi confirmado que o menor tinha sido vítima de violência sexual. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o exame de corpo de delito confirmou o estupro. A Polícia Militar foi então até a casa do homem e o levou para a delegacia”, disse a delegada Madelaine.
Ainda segundo a Polícia Civil, a criança nunca havia contado nada a ninguém, mas confirmou que essa não é a primeira vez que sofre abusos do companheiro da avó. O menino está com os pais e vai receber acompanhamento psicológico. Ele também precisou ser medicado com coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).
Ainda segundo a delegada Madelaine, a avó materna, companheira do suspeito, foi intimada a comparecer na delegacia em um prazo de dez dias. Já o suspeito Ricardo Amaral, se for condenado, pode cumprir de 8 a 15 anos de prisão.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU