Persiste o mistério em torno da descoberta dos corpos de um casal, na noite do último domingo, na Praia de Iparana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Passados cinco dias desde a localização dos cadáveres, a Polícia não tem, ainda, pistas concretas para esclarecer o caso. Apenas o corpo do sexo masculino foi identificado pelas autoridades.
O homem morto a tiro, e que, provavelmente, também foi vítima de torturas, foi identificado como José Matos de Oliveira Júnior, que teria um extenso histórico criminal. Ele respondia por crime de estupro a vulnerável.
O caso está sendo investigado, conjuntamente, pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O titular da DMC, delegado Aroldo Mendes, disse à Reportagem que não há, sequer, certeza de que o nome do homem morto é mesmo José Matos de Oliveira Júnior. A identificação foi repassada à Reportagem pela Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Os corpos do homem e da mulher foram encontrados num matagal às margens de uma rua deserta, em Iparana.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU