A jovem Jamila Galdino,26 anos,morreu hoje terça feira 23 de outubro, ela foi atingida com um tiro de revólver na cabeça, no início da manhã.
Jamila estava em sua casa na Rua Tenente Vítor, quando a acusada A.N.S, de 16 anos, residente na rua Ver. Pedro Medeiros, bairro Valadão, chegou e fez o disparo, a vítima foi levada para o Hospital Antonio Ferraz e em seguida encaminhada para Natal e morreu no caminho.
As duas jovens tiveram ontem uma grande discussão chegando as vias de fato, e hoje aconteceu o crime, após atirar em Jamila a menor tomou rumo ignorado e em seguida se apresentou na DP. de Macau na presença de advogados, o delegado Dr. Antonio Pinto auxiliado pelo chefe de cartório Dr. Josué Miguel ouviram atentamente o depoimento da acusada e encaminharam a mesma a promotoria e juizado da infancia e adolescência da comarca de Macau, onde as providências, de acordo com a lei devem ser tomadas, o ocorrido chocou toda cidade
AUTOR: Passando na Hora
AUTOR: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU