Acidente ocorreu durante uma festa no bairro Jardim Íris, em São João de Meriti. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um carro desgovernado atropelou cerca de dez pessoas que participavam de uma festa na Rua Nádia Maria de Menezes, no Bairro Jardim Íris, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado (27). Seis pessoas ficaram feridas e estão internadas em hospitais na região.
Segundo testemunha, uma mulher pilotava o carro no momento do acidente. Ela teria fugido sem prestar socorro às vítimas. O veículo estava no nome de Leonor Benedita Cavalcanti, que ainda não foi localizada pela polícia. Não há informações se era ela quem dirigia o carro no momento dos atropelamentos. O caso foi registrado no 64ª DP (São João de Meriti).
Após atingir seis pessoas, carro teria batido em outro veículo e capotado. (Foto: Reprodução/TV Globo)
As vítimas estavam na calçada quando foram atingidas pelo carro, por volta de 23h. Após atropelar o grupo, o carro teria batido em outro veículo e capotado.
Três feridos foram levadas para o Hospital de Saracuruna, dois para o Hospital da Posse e um, um adolescente de 16 anos, para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti.
A Secretaria Estadual de Saúde informou que as pacientes Isaura de Almeida Gonçalves e Tamara Gonçalves do Nascimento deram entrada no Hospital Estadual de Saracuruna, ambas com fratura na perna direita. Por volta das 10h, elas estavam internadas na emergência e tinham estado de saúde estável.
Ainda segundo a Secretaria, o terceiro ferido encaminhado para este hospital, Messias Dave dos Santos, foi avaliado, passou por exames e já recebeu alta.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU