De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o incêndio espalhou em todo o prédio fuligem e fumaça tóxica, impedindo o funcionamento normal do cartório eleitoral. Ainda não foram constatados danos nos equipamentos da Justiça Eleitoral.
Segundo o órgão, a Polícia Civil fará uma perícia no local no próximo sábado (27), razão pela qual foi solicitado que o cartório permanecesse fechado na data.
O chefe do cartório, Alessandro José de Almeida, declarou que, apesar de não dispor da estrutura interna do cartório eleitoral, receberá os requerimentos de justificativa eleitoral de todos os que estiverem fora do seu domicílio eleitoral no próximo domingo (28), quando ocorrem as votações de 2º turno para prefeito em Fortaleza e outras 49 cidades do País, para posterior digitação no sistema online do TRE.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU