I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/10, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

UBAJARA
SEQUESTRO EM ANDAMENTO

Ontem, 21/10, por volta de 22h00, em uma estrada carroçável na localidade de sitio Alquebe distante 90 km da sede, na zona rural de Ubajara-CE, o comerciante de nome Aureliano Petronisio de Aguiar, 32 anos, casado, residente na localidade de Sitio Chapada na zona rural de Ubajara, o qual conduzia seu veículo Fox branco, ano 2004/2005 de placas HXT-2350, estando na companhia de sua esposa de nome Celine Morais do Nascimento, 21 anos de idade, do lar, natural de Mucambo-CE. 

Os mesmos foram abordados por dois indivíduos que estavam em um veículo de marca Celta de cor vermelha e placa não anotada, os quais usando capuzes estilo balaclava e armados “ possivelmente com revólveres”, amarraram as vitimas, conduzindo os mesmos em seu veiculo fox à aproximadamente 4 km do local da primeira abordagem, e já em um matagal neste local, anunciaram que aquilo se tratava de um sequestro, deixando o senhor Aureliano amarrado com cordas e levando sua esposa Celine com os mesmos, dizendo que posteriormente entrariam em contato, repassando o valor a ser pago pelo sequestro da senhora Celine, se evadindo com o veículo Fox da vitima, veiculo este que fora abandonado já na localidade de sitio Chapada também na zona rural de Ubajara e próximo ao local onde o senhor Aureliano estava amarrado.

Por volta das 22h40 os sequestradores começaram a fazer ligações para a residência do senhor Anisio Morais pai da vitima Celine, informando que estavam com sua filha e que sabiam que o mesmo era comerciante e que queriam a quantia de R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS), para que a mesma fosse solta, de imediato o senhor Anisio contactou com o SGT Assis comandante do destacamento de Mucambo, local onde reside o pai da senhora Celine, informando do fato, sendo assim montado e iniciado uma operação policial que se encontra nesta região, com o Comando Tático Rural 'COTAR', Força Tática de Apoio da 2ªcia-3º BPM-Tianguá, destacamentos de Ubajara, Ibiapina e Mucambo, os quais se encontram em diligências no intuito da soltura da vítima e captura do sequestradores, informo ainda que os sequestradores continuam as ligações para a casa do senhor Anisio pedindo a quantia em dinheiro acima descrita e que o mesmo tire o policiamento das negociações, que os militares envolvidos na operação já conseguiram encontrar o veiculo Fox branco das vitimas, como também encontrar e soltar o senhor Aureliano que se encontrava amarrado no matagal.

IBIAPINA 
MARIA DA PENHA

Ontem, 21/10, por volta de 15h00, no Sítio Agudo na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi informado através do 190 de uma denúncia anônima a existência de uma agressão a mulher naquele localidade. Compareceu no local na RP 3332 – Sargento Batista e Cabo Martins, os quais fizeram a prisão de LUIZ FERREIRA DE SOUZA, 34 anos, natural de Ibiapina e residente no mesmo Sitio da ocorrência, agricultor.

O mesmo foi flagrado após agredir sua mulher com uma foice causando lesões leves e expulsando todos de casa, a vitima: MARIA HELENA ALVES DA SILVA, 35 anos, natural de São Benedito e residente no mesmo local da ocorrência.

O acusado foi conduzido para DPC DE GUARACIABA onde foi autuado no ART.147 DO CPB DA LEI 11.340, MARIA DA PENHA.

TIANGUÁ 
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE

Ontem, 21/10, por volta de 14h30, a viatura RD 2771 com os policiais militares SD Fontes e SD Terceiro, se deslocaram até a entrada do sitio São José mais precisamente as margens da rodovia CE 187 KM 02 em Tianguá-CE, onde prenderam e conduziram a DPC de Guaraciaba do Norte “plantonista” o individuo de nome José de França vulgo 'Zé Doido', 25 anos, solteiro, sem profissão definida, residente na rua João Rufino Machado s/nº Bairro Dom Timóteo em Tianguá.

O mesmo momentos antes de sua prisão ter espancado violentamente com socos e chutes a vítima de nome Benedito dos Santos Souza, 29 anos, solteiro, agricultor, natural de Tianguá, residente no Bairro da Cibrazem em Tianguá, que o autor informou que o motivo do espancamento seria uma rixa antiga com esta vitima, o que veio a culminar com esta agressão, informo ainda que a vitima fora socorrida por populares ao hospital de Guaraciaba onde se encontra sob observação médica, porém não correndo risco de morte, e que os dados desta ocorrência só chegaram ao COPOM por volta das 20H30 devido todo procedimento de flagrante ter sido realizado na DPC de Guaraciaba do Norte, onde o autor fora autuado no art. 129 do CPB “lesão corporal grave”.

IPU 
HOMICÍDIO À BALA

Ontem, 21/10, por volta de 21h40, no conjunto Cohab dos Pereiros em Ipu-CE, foi vitima fatal à arma de fogo a pessoa de Raimundo Valdecí da Silva, 34 anos, desocupado, natural de Ipú, solteiro, residente no Bairro Pedrinhas Ipú, o mesmo levou três disparos de arma de fogo calibre não identificado, sendo um na mão direita, um no abdômen e um na coxa esquerda, sendo socorrido ainda com vida por populares ao hospital municipal de Ipú, porém vindo a óbito logo da chegada neste hospital.

populares que não quiseram se identificar, informaram aos policiais militares do destacamento de Ipú Cabo Carlos Soares, Soldado Sousa e Soldado Ramos, que a vitima se encontrava caminhando no local acima descrito, quando um individuo conhecido apenas pela alcunha de “Beto” se aproximou do mesmo e sem qualquer argumento sacou de uma arma de fogo efetuando os disparos na vitima, se evadiu em uma motocicleta de marca, cor e placa desconhecida, que continuam as diligências no intuito da captura do autor do crime.

CARNAUBAL 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL “ATROPELAMENTO”

Ontem, 21/10, por volta de 23h00, em uma estrada carroçável na localidade de sitio Cachoeira do Norte na zona rural de Carnaubal CE, o veiculo D20 de cor azul e placas 6518 inscrição de Paramotí-CE, o qual era conduzido por Ricardo Chaves Benedito, 26 anos de idade, solteiro, agricultor, natural de Carnaubal  residente na rua São Vicente nº680 bairro Boa Hora em Carnaubal.

O mesmo atropelou a vitima de nome Lourival Alves da Luz, 69 anos, agricultor, casado, residente próximo ao local do atropelamento, que segundo populares a vítima estaria urinando as margens da referida estrada, sendo então colhido pelo veiculo acima descrito, tendo morte imediata e condutor do veiculo abandonado o carro se evadindo tomando rumo desconhecido.

Compareceram ao local a viatura CP 3382 com os policiais militares ST M Neto e CB Everton, os quais se deslocaram até a casa do motorista atropelador e conseguiram obter os dados do mesmo, continuando assim as buscas para a localização do mesmo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DE SDs: Amarante e Rocha/RÁDIO OPERADORES DO COPOM /2ªCIA/3BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics