Policiais da Delegacia de Duque de Caxias (59ª DP), na Baixada Fluminense, prenderam nesta terça-feira (22) uma mulher suspeita de mandar matar o próprio filho, José Fernandes dos Santos Reis.
Segundo os agentes, o assassinato foi motivado pelo interesse dela em administrar sozinha os bens da família. De acordo com as investigações, a suspeita pediu para a empregada doméstica da família contratar o assassino, que recebeu R$ 20 mil para cometer o crime.
A vítima foi morta a tiros, no dia 29 de novembro de 2011, na porta de sua casa, na rua José Alvarenga, centro daquele município. A mãe e a empregada doméstica foram presas em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Justiça.
Assista ao vídeo:
FONTE: R7
Assista ao vídeo:
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU