Wagner estaria cuidando de uma horta, quando pegou uma escada feita com cordas, colocou no muro e fugiu daquela unidade prisional. Ao praticar os crimes ele usava uma touca e abordava as vítimas em uma caminhonete Hilux.
Wagner havia sido preso após uma operação da Polícia Civil que cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo onde os policiais encontraram a touca e o veículo usado nos estupros.
Todas as vítimas reconheceram o acusado e ele foi conduzido à cadeia de Garanhuns e posteriormente veio cumprir sua pena em Petrolina. Policiais do GATE do 5º BPM realizaram buscas nas imediações da Penitenciária porém até o fechamento desta matéria o fugitivo não havia sido encontrado.
Foto: Agreste Violento
FONTE: Blog Diniz K-9
Foto: Agreste Violento
FONTE: Blog Diniz K-9
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU