I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

EM SOBRAL (CE), RADIALISTAS REJEITAM PROPOSTA DE IVO GOMES

A imprensa de Sobral representada por cerca de 21 membros não aceitou a proposta da Prefeitura deste município de contratação desses profissionais. 

A proposta apresentada pela assessoria de gabinete do prefeito Ivo Gomes, era a de que cada radialista deveria abrir uma empresa individual, uma conta bancária, e, emitir nota fiscal para receber um plano mídia que contempla para cada horário radiofônico a veiculação de 3 inserções institucional da Prefeitura de Sobral. 

O primeiro a rejeitar a proposta foi Dr. Silva (Tupinambá), que deixou a reunião como forma de protesto. Viana Farias, chegou a pedir esclarecimento sobre a presença nos eventos e inaugurações de custearia as despesas. 

Sem um acordo, os radialista deixaram o Centro de Convenções, local da reunião desta quarta-feira, na esperança que um novo encontro seja agendado e que Ivo Gomes contrate-os na mesma forma como aconteceu com os prefeitos anteriores. 

Caso não aconteça a administração do prefeito Ivo Gomes ficará sem espaço na mídia para divulgação de seus projetos e realizações.

AUTOR:: Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics