I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CONFIRA VÍDEOS SOBRE O GRAVE ACIDENTE ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CAMINHÃO NA CE-364, EM GRANJA (CE)

Micro-ônibus transportava romeiros do Estado do Maranhão para a cidade de Canindé, no Ceará. Microônibus e caminhão eram da cidade de Parnaíba

Um violento acidente ocorrido por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário.

Um caminhão de cor azul, da cidade de Parnaíba-PI, que transportava cimento colidiu de frente com um microônibus que era conduzido pelo Sr. Francisco das Chagas Machado da Silva, natural e residente em Parnaíba, 27 anos, que vinha do Estado do Maranhão e transportava vários romeiros que tinham como destino à cidade de Canindé. Cerca de 15 pessoas que ocupavam o micro-ônibus sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para a UPA 24 horas sem maiores gravidades.


Já o Sr. Diego Rodrigues Machado, 30 anos, natural e residente em Parnaíba, condutor do caminhão, ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática e da PRE, os quais foram imediatamente ao local do acidente por determinação do Tenente Coronel Artunane.

Contra-mão

Segundo informações nos repassadas pela polícia, o condutor do micro-ônibus teria confessado que na subida de um alto foi tentar desviar de um outro automóvel e teve que avançar a contramão, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.

Corpo de bombeiros

O resgate do condutor do caminhão só foi possível com a chegada de uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral a qual chegou cerca de uma hora e meia após o acidente.

Com os equipamentos adequados adequados, bombeiros e PMs conseguiram resgatar o condutor que estava preso às ferragens, sendo socorrido imediatamente ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral com várias lesões nas pernas, inclusive fraturas, no entanto, não corre risco de morte.

VEJA VÍDEOS:
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/gyWRH2ufoLs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/9W7rZ8HuhKc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Colaboradores: Tenente Coronel Artunane, Sgt Fernando, Sgt Cícero, Sgt Carneiro. Sgt Wellinson, entre outros.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics