I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: NAS ÚLTIMAS 24 HORAS VIOLÊNCIA DEIXA 7 MORTOS NO INTERIOR

Dois bandidos morreram numa troca de tiros com a PM na zona rural de Tauá

Ao menos, sete pessoas foram assassinadas no Interior do Estado nas últimas 24 horas, conforme registros das autoridades policiais. Um dos casos ocorreu na zona rural do Município de Tauá, na Região dos Inhamuns (a 337 Km de Fortaleza), onde dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares após terem assaltado uma fazenda.

O fato ocorreu na tarde de ontem (26), quando policiais da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ª Companhia do 13º BPM foram acionados para ir até a localidade de Fazenda Altamira, na zona rural, onde bandidos teriam praticado um assalto, fazendo reféns várias pessoas.

Ao chegar no local, os PMs foram recebidos à tiros por dois homens que já iniciavam a fuga utilizando uma motocicleta com placa do Município de Mombaça. Houve um confronto e os dois assaltantes acabaram feridos e mortos. Os comparsas teriam fugido.

Outros crimes
Uma mulher foi morta na zona rural de Jaguaretama. Vítima não foi ainda identificada

Na zona rural do Município de Jaguaretama (a 241 Km de Fortaleza), o corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de violência. A Polícia Militar foi acionada e o cadáver encaminhado ao Núcleo da perícia Forense da cidade de Quixeramobim.

Já no Município de Quixadá, no Sertão Central (a 154 Km da Capital), um crime de morte ocorreu na localidade de Vila Nova, Distrito de Riacho Verde, na zona rural, onde bandidos invadiram o “Bar do Rei Dadá” e mataram seu proprietário, o comerciante Luiz Fernandes da Silva, 49 anos. Ele foi atingido por quatro tiros, tendo morte imediata. A dupla fugiu.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, Sul do estado (a 528 Km de Fortaleza), um jovem identificado apenas como Marcelo, foi assassinado, a tiros, na noite de ontem. O crime ocorreu no bairro Tiradentes e a Polícia ainda investiga o caso.

Em São João do Jaguaribe, na região do Vale do Jaguaribe (a 220 Km de Fortaleza), um homem foi assassinado na localidade conhecida como Limoeiro Queimado. A vítima teria sido atingida por, ao menos, oito tiros de escopeta calibre 12, o que caracterizou uma execução sumária, sem chances de defesa e de sobrevivência. O morto foi identificado somente por “Curim”.

Em Farias Brito, no Cariri (a 471 Km de Fortaleza), o agricultor Sandoval Raimundo Duarte, 44 anos, morreu no hospital local após ser agredido a golpes de faca durante uma briga. O crime ocorreu na localidade de Vila Umari, na zona rural.

Tentativa de homicídio

E ainda na noite de ontem (26), duas pessoas foram baleadas numa tentativa de duplo homicídio na localidade de Lagoinha, na zona rural do Município de Quixeré (a 218 Km da Capital). Em estado grave, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Russas.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics