I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de agosto de 2015

PRESO SUSPEITO DE MATAR MENINA, EM CONCHAL (SP)

Moradores de Conchal se revoltam e tentam linchar suspeito de matar menina de 6 anos (Foto: G1)

Um homem suspeito de matar a menina Ana Gabrielle Santos Ferreira, de 6 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (21), em Conchal (SP), segundo a Polícia Civil. Ele é vizinho da família da garota do conjunto habitacional CDHU e confessou o crime.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi interrogado na delegacia da cidade e transferido para Itirapina. Revoltados, os moradores queriam linchá-lo e depredaram a fachada da delegacia, além de colocarem fogo em um ônibus e em objetos de uma praça da cidade. A garota foi enterrada durante a manhã.

Segundo a Polícia Civil, o homem disse em depoimento que quando encontrou a menina no prédio estava sob efeito de drogas e álcool e que não tentou violentá-la sexualmente. Como a criança reagiu, ele colocou um isopor em sua boca e a matou a facadas, colocando o corpo em um saco e deixando em uma cama. Ele disse que não sabe o motivo de ter cometido o crime.

As suspeitas sobre ele começaram depois que vizinhos perceberam mau cheiro no local. Após investigações, a polícia localizou o homem em um ônibus que levava trabalhadores da colheita de laranja.

Com a prisão, dezenas de moradores se reuniram em frente à delegacia para tentar agredir o suspeito. Ele foi escoltado e a Polícia Civil pediu reforço de policias de outras cidades da região para conter a população. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi ao local. 

O homem foi levado para a penitenciária de Itirapina.
Moradores colocaram fogo em objetos em praça e queimaram ônibus em Conchal (Foto: G1)
Moradores colocaram fogo em objetos em praça e queimaram ônibus em Conchal (Foto: G1)

O caso
O corpo de Ana Gabrielle Santos Ferreira foi enterrado sob forte comoção na manhã desta sexta-feira (21) no cemitério municipal da cidade. A menina de 6 anos estava desaparecida desde a noite de sábado (15).

Ana Gabrielle foi encontrada em um terreno perto da casa da tia, no CDHU, onde a menina estava quando desapareceu. A criança havia passado o dia na casa da tia em um condomínio. Por volta das 20h, a tia e a prima saíram. Em seguida, a garota foi atrás da prima e desapareceu. 

Parentes e amigos saíram pelas ruas espalhando cartazes e perguntando se alguém havia visto a criança.
Familiares e amigos se despediram de Ana Gabrielle em Conchal (Foto: Claudia Mourão/EPTV)

O corpo
A família disse acreditar que o corpo da criança tenha sido deixado no local, na quinta-feira, após as buscas realizadas pelas autoridades. “Ela não estava ali. A gente tinha vasculhado todo aquele lugar. Esse corpo foi colocado hoje cedo, de madrugada”, afirmou a tia, Zuleide Ferreira.


A Guarda Municipal informou que a criança estava coberta com um lençol, dentro de um saco plástico. Além disso, as mãos da criança estavam amarradas e havia ferimentos de faca no pescoço e no corpo.

“É muita crueldade fazer uma coisa dessas. Não tem condições, a gente tem que descobrir e ir atrás desse assassino. Ele tem que pagar, porque a menina era indefesa, a mãe está sofrendo, a situação dela [está ruim], imagina agora sem a filha dela”, falou Rosângela Ferreira, tia de Ana Gabrielle, na quinta à EPTV.

Desaparecimento
Rosângela Alves Ferreira, tia da menina, contou que, na noite de sábado, ela, o namorado, a sobrinha e a filha de 10 anos estavam no apartamento. "A Ana estava comendo o bolo que fiz para ela", lembrou a tia.

De acordo com a mulher, em determinado momento ela desceu as escadas do prédio e a filha foi atrás, levando uma bolsa. Quando as duas voltaram, a criança não estava mais na sala. "Perguntei para o meu namorado e ele disse que ela tinha descido atrás da gente", afirmou.

"Eu só dei uma saidinha de três a quatro minutos e quando voltei para dentro ela já não estava mais. Eu acho que ela desencontrou o caminho e na hora que entramos e vimos que ela não estava e descemos, ela pode ter corrido para a rua, alguém pode ter chamado. Está um mistério muito grande", falou Rosângela. Desde então, ninguém mais teve informações sobre o paradeiro da criança.

Sem notícias, a mãe da garota, Suzana dos Santos Ferreira, não conseguiu comer e desmaiou. Ela teve de tomar soro e ficou sob efeito de calmantes, de acordo com Rosângela.
Ana Gabrielle Santos Ferreira estava em condomínio do CDHU quando sumiu (Foto: Reprodução/ Facebook)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics