I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BRAÇO DIREITO DE 'PLAYBOY' MORRE APÓS TIROTEIO, NO RJ

Em uma rede social, Jean Piloto jurava vingança aos assassinos de Playboy (Foto: Reprodução/ Facebook)

O perfil nas redes sociais de Jean Raynne da Silva Andrade, o Jean Piloto, morto nesta quinta-feira (13) em confronto com a Polícia Civil, era monitorado pela polícia e revela sua idolatria a Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, de quem era tido como o "braço direito".

Após a morte do ex-chefe, no sábado (8), Piloto trocou suas fotos pelas de Playboy e escreveu que estava "cheio de ódio" por "vingança".

"Já morreu, tá cheio de ódio vai taca 75 pra vingar a morte de um guerrreiro mas de que amigo, menino maluquinho fez seu papel de herói morreu como guerreiro e o seu vugo era Play boy..."(SIC), postou.

Ele também disse ter "saudade" do amigo e comparsa e que a "casa" iria "desabar" após a morte. "Estou com vontade de subir em cima da caixa dagua da pedreira e taca 75 de ak e grita aí que saudade do play boy" (SIC).

Roubo de motos
Em outra postagem, Piloto se vangloria do roubo de quase 200 motos de um depósito do Detro em 2014 – os veículos foram devolvidos depois a mando de Playboy. "Até hoje eu não vi uma igual a gente botamos pra f... agente exculachamos porra.. muita bala na nossa ex p... kkk" (SIC).

Após a morte de Playboy, Piloto era considerado como um dos líderes do crime organizado que atuam na área da Pedreira. Em um dos cercos, a mãe do suspeito foi presa por guardar em casa um fuzil calibre 5.56 que pertencia ao filho.
Fotos de Playboy no pefil de Jean Piloto (Foto: Reprodução / Facebook)
Piloto se vangloriou de roubo de motos em sua página no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

No Facebook, onde postou fotos de várias crianças, supostamente filhos dele, Piloto também pediu a libertação da mãe.

Líder de quadrilha
O criminoso ganhou este apelido por ser muito hábil na pilotagem de veículos, mas também era conhecido como “Já Morreu”.

Piloto liderava uma quadrilha de roubo de cargas da região de Costa Barros. A estratégia do bando era de levar a carga roubada para o Morro da Pedreira.

Lá, o material seria descarregado por um grupo de mais de 12 homens, enquanto um outro criminoso coordenaria a carga a ser descarregada com um rádio transmissor na mão.
Cartaz oferecia R$ 2 mil de recompensa por informações sobre Jean Piloto. (Foto: Reprodução/
Portal dos Procurados)

“Ele é o cara que articula as ações naquela região e também dirige o carro. Já tentamos pegá-lo algumas vezes, mas ele acabou conseguindo fugir. Em uma delas, ele deixou a mãe em casa com um fuzil e fugiu. Ela está presa até hoje”, afirmou o delegado Marcelo Martins, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, ressaltando que esse cerco ao criminoso, na comunidade da Quitanda, aconteceu há três meses.

Ainda segundo Martins, em outras ações a polícia esteve perto de prender o criminoso, mas ele também conseguiu fugir.

Há cerca de um mês e meio, a polícia chegou a cercar a quadrilha durante um roubo de carga de cigarros, mas os criminosos escaparam em um caminhão roubado. “Tomamos tiro de cima da Pedreira”, afirmou o delegado, ressaltando que o criminoso é um dos mais procurados no Estado por esse tipo de crime.

Armamento pesado
A quadrilha de Jean Piloto utiliza armamento pesado durante os roubos de carga. “Eles normalmente saem em três carros, todos com fuzil, param o caminhão, tiram o motorista, assumem a direção e levam para a favela”, disse o delegado.

Segundo Martins, o bando dá preferência a caminhões que estejam transportando cigarros, celulares e eletrodomésticos, cargas que têm maior valor agregado.

Jean Piloto tinha três anotações criminais por porte ilegal de armas e latrocínio. A polícia oferecia recompensa de R$ 2 mil para quem desse informações que levassem a prisão dele.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics