I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de janeiro de 2013

TÚNEL CLANDESTINO É DESCOBERTO NA FRONTEIRA DO MÉXICO COM OS EUA

Túnel tem 10 metros de profundidade e cerca de 30 metros de comprimento em direção à fronteira (Foto: Stringer/Reuters)


Um sofisticado túnel em construção, que acredita-se ser destinado ao tráfico de drogas e de imigrantes ilegais, foi encontrado neste sábado (5), na fronteira do México com os Estados Unidos. A informação foi divulgada pela a polícia da cidade mexicana de Mexicali, na região Noroeste do país.

A entrada do túnel era em um imóvel localizado a 300 metros da fronteira entre Mexicali e Calexico, na Califórnia, informou à AFP o chefe da polícia na cidade mexicana, Marco Antonio Carrillo.

O túnel conta com um sistema de ventilação e iluminação e é considerado o mais "sofisticado até o momento em comparação com os encontrados nos últimos anos, além disso tem madeira em toda a estrutura", disse Carrilo, que acrescentou que ele foi localizado graças a uma denúncia anônima.

Segundo as autoridades, o túnel tem 10 metros de profundidade e cerca de 30 metros de comprimento em direção à fronteira, já que ainda estava em construção. Um homem foi detido no local.

Nos últimos anos se multiplicaram as descobertas de túneis na fronteira do México com os Estados Unidos, especialmente na região Noroeste.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics