I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TRANSFERÊNCIA DE DETENTO DA CADEIA DE TIANGUÁ, PARA O HOSPITAL MENTAL DE MESSEJANA

Ontem, 24/01, por volta das 08:00 hs, cumprindo solicitação via ofício do MM juiz de direito diretor do Fórum da comarca de Tianguá Dr. Antonio Carneiro Roberto, os policiais militares CB Passos e SD Milton, fizeram a transferência do detento de nome: 

RAFAEL SOUSA FRANÇA, 18 anos de idade, solteiro, respondendo ao Art. 155 “crime de furto”, o qual se encontrava recluso na cadeia pública de Tianguá, devendo ficar internado no hospital mental de Messejana em Fortaleza-CE, fora utilizado nesta transferência o veículo VW gol branco de placa OSL-0159 da prefeitura municipal de Tianguá , tendo como motorista o senhor Humberto Cezar Vasconcelos Boto.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA/IBIAPINA

Ontem, 24/01, por volta das 11:00 hs, os policiais militares do destacamento de Ibiapina na RP-3332 1º SGT Batista, CB Maurício e CB Vaz, se deslocaram até as proximidades do fórum local, onde deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo MM juiz de Direito em respondência pela comarca de Ibiapina Dr. Alisson do Vale Simeão, contra a pessoa de: 

Kioko Gomes, 30 anos, natural de Ibiapina-CE, residente na Rua Manoel Cassiano de Souza,  Bairro Alto Sebastião em Ubajara, mandado este baseado nos artigos 311 e 312 do CPP, devido indícios do mesmo ter participação em alguns assaltos cometidos nesta região.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/UBAJARA

Ontem, 24/01, por volta das 14:20 hs, durante abordagens rotineiras da viatura CP 3412, no Bairro Alto Sebastião em Ubajara, os policiais militares do destacamento de Ubajara SGT Aírton, CB Valter e SD Juscelino, fizeram a apreensão da motocicleta de marca Honda CG 150 de cor vermelha, ano 2007, placa HYS-4167 inscrição de Ipueiras-CE, a qual estava na posse de: 

Antonio Carlos de Oliveira Araújo, 26 anos, residente em Ibiapina-CE, apreensão esta devido constar no DETRAN-CE, “uma retenção” baseada no artigo 314 do código de Trânsito Brasileiro, ficando a mesma recolhida na 2ª CIA/3º BPM Tianguá, onde deverá ser enviada ao núcleo do DETRAN local.
RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA /VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 24/01, por volta das 18:00 hs, foi localizada abandonada uma MOTO HONDA NXR BROS VERMELHA ANO 2009 PLACA NQS 5844 DE TIANGUÁ, na margem da CE-187 próximo ao cemitério do Inharin coberta com papelões e que a mesma pertence ao Sr: 

FÁBIO DIAS AGUIAR, 31 anos, natural de Planaltina-D.F., Solteiro, representante comercial, que foi vítima de assalto no dia 23/01/13 por volta das 14:00 hs, ficando recolhida a DPC de Viçosa do Ceará para ser entregue amanhã ao proprietário através de termo de entrega. 

Compareceu ao local junto com a vítima os Policiais Militares Soldado Jonas, Soldado Arrais, Soldado Benjamim e Soldado Márcio.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/UBAJARA

Ontem, 24/01, por volta das 14:20 hs, durante abordagens rotineiras da viatura CP 3402, no Bairro Alto Sebastião em Ubajara, os policiais militares do destacamento de Ubajara SGT Aírton, CB Valter e SD Juscelino, fizeram a apreensão da motocicleta de marca Honda XR 200R de cor preta, ano 2008, sem placa, a qual estava na posse do Sr: 

Francisco Genilson Alcântara Guimarães, residente na rua Tereza Costa S/N centro Ubajara-CE, apreensão esta devido a mesma estar sem placa, descarga alterada e o número do chassi não bate com o do motor, ficando a mesma recolhida na 2ª CIA/3º BPM Tianguá, onde deverá ser enviada ao núcleo do DETRAN local.
PRISÃO POR DESACATO A PM/VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 25/01, por volta de 01:00 hs, na Praça General Tibúrcio no centro da cidade de Viçosa do Ceará os Policiais Militares da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado MENEZES, Soldado DENNYSON, na RD 1296 foram acionados para uma ocorrência de som alto chegando ao local foi preso: 

AURICÉLIO FERNANDO DIAS, 34 anos, garçom, residente na Rua Manoel Luiz Da Silva  bairro Santa Cecília, Viçosa. 

Que durante a abordagem o acusado Auricélio desobedeceu à ordem de vistoria pessoal proferindo palavras de baixo calão, sendo dada voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade de Ubajara onde foi autuado pelo Delegado de plantão no Artigo 331 do CPB – Desacatar funcionário público no exercício ou em função dela. O acusado foi liberado para posteriormente ser intimado a comparecer no Fórum local para julgamento e cumprimento de pena correspondente.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD ROCHA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics